Nós respeitamos as condutas do Código de Defesa do Consumidor.
1. Troca de produtos:
1.1. A opção de troca do produto somente estará disponível no caso de constatação de defeito de fabricação, devendo o Cliente comunicar a nossa Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.2. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso escolha trocar por um produto de maior valor, nós lhe informaremos o passo a passo para o pagamento da diferença de valor.
1.4. Caso opte pelo reembolso:
a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta de sua preferência, indicada via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;
b) Se a compra tiver sido paga via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.
*Produtos com marcas de uso somente serão trocados mediante análise técnica.
2. Arrependimento da compra (devolução)
2.1. Caso se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à nossa Central de Atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Central de Atendimento:
Whats: (54)99204-0833
Nós temos o melhor para os seus melhores momentos. Seu lazer a 1 click! www.planetacacaepesca.com.br